Comunicação que dá Resultado

23/10/2012 09:18

 

Abertura da Semana da Comunicação é sucesso entre participantes e profissionais

 

 

Pollyana Silva

Fotos: Pollyana Silva

 

     A abertura da VII Semana da Comunicação aconteceu na noite nesta segunda-feira (22) no salão do Júri do Centro Universitário de Patos de Minas, com cinco profissionais da comunicação que participaram de um interrogatório com os universitários.

    O tema debatido durante o interrogatório é se a comunicação traz resultados. Os profissionais convidados mostraram um pouco do trabalho desenvolvido por cada um e logo após houve a abertura de perguntas para a plateia. Um bom público compareceu no evento, alunos de publicidade e propaganda e jornalismo discutiram temas como marcas e patentes, além de como se comunicar no agronegócio e a publicidade feita na TV Integração.

    Durante a programação ouve a apresentação do Blog da Comunicação, Tia Joana, e a premiação dos alunos ganhadores do concurso Cubo de Comunicação. 

 

    A programação da VII Semana da Comunicação tem continuidade hoje a partir das 19 horas com a palestra A Cidade como Plataforma Criativa com Henrique Damião da SIC de Uberlândia, além da presença de Cecília Ribeiro, apresentadora do Programa Carona. O evento acontece no Salão do Júri do Unipam, mais informações pelo telefone (34) 3823 0133.

 


© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode