Seja um universitário você também

16/10/2012 09:02

 

Autora: Pollyana Silva

É muito simples, o Centro Universitário de Patos de Minas, UNIPAM está com inscrições abertas para o Vestibular 2013. Desde o dia 8 de outubro já está disponível no site www.vestibular.unipam.edu.br, a taxa para realização da prova é de R$ 70,00 que será realizada no dia 18 de novembro, no próprio campus.

As inscrições pela internet vão até o dia 12, a partir deste dia serão feitas na secretaria acadêmica do UNIPAM, que fica na Rua Major Gote, 808, Bairro Caiçaras, das 9 às 21 horas. O candidato deverá preencher o formulário constando qual o curso pretendido e ainda uma segunda opção, com a possibilidade de ser chamado caso haja vagas.

Do processo seletivo será cobrada uma prova com questões objetivas do tipo múltipla escolha e uma redação. Sendo Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol (a escolha deve ser feita durante a inscrição), Geografia, História, Matemática, Biologia, Química e Física. O prazo para fazer a prova é de cinco horas e o gabarito vai ser divulgado uma hora após a realização do vestibular. O resultado será dado no dia 23 de novembro, a partir das 16 horas, no site do Unipam, www.unipam.edu.br e no saguão do Bloco A.

Em caso de dúvida o edital está disponível no site www.vestibular.unipam.edu.br. O Unipam disponibilizará para o vestibular deste ano 26 cursos:

© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode