True Bloond: A série que conquistou vários prêmios inclusive a atenção dos telespectadores.

20/11/2012 10:00

Escrita por: Pollyana Silva
True Bloond e um seriado transmitido pelo canal fechado HBO, a trama é sobre vampiros e humanos. Após a descoberta da existência dos vampiros, os humanos têm que passar a conviver com a espécie em sociedade, e para que exista o equilíbrio desta nova população é criado um sangue artificial, que leva o nome da série. Dentro deste contexto existem personagens intrigantes, muito sexo e um romance “proibido.”

     A trama se passa na pequena cidade de Bom Temps, pacata, com um cemitério que assusta e ainda com uma espécie de floresta ao seu redor, tipicamente de filmes de suspense e que é palco da história na maioria dos capítulos. No primeiro episódio da primeira temporada já é possível de entender um pouco sobre como os vampiros vivem em sociedade. Os personagens vão aparecendo aos poucos e contando ao longo do tempo quem é e como suas vidas vão mudando a partir da chegada do vampiro Bill.

     A trama começa a pegar o gosto popular quando Bill e a humana Sookie passam a se falar e com o tempo se apaixonam. Durante o desenrolar deste amor, varias mortes de humanos começam a aparecer e a envolver os personagens nela. Bill e o tipo de vampiro que apenas quer "passar a sua eternidade", não gosta de confusões, ajuda os humanos e faz o bem na medida do possível. Já Sookie, uma jovem muito bonita, pura, que nunca saiu da pequena cidade e que vive este amor intensamente ao meio de muitas confusões. Por um lado a pureza do amor de dois seres, do outro, a história revela o que as pessoas são capazes de fazer quando querem algo.

     Você vai encontrar personagens engraçados, mas grande parte do tempo, o seriado mostra muito sexo, mortes e a personalidade das pessoas. Na vinheta de abertura mesmo dá para perceber o que realmente a trama vai tratar, ela consegue envolver tudo o que vai acontecer no seriado em apenas poucos segundos. A diferença desta série para as outras sobre vampiros e que aqui eles passam a serem cidadãos comuns, mas para quebrar a monotonia a série conta também com lobisomens, metamorfos e até mesmo a telepatia de Sookie.

     O seriado já esta na sua 6ª temporada, sucesso absoluto e ganhou vários prêmios e indicações, como melhor show de TV e melhor atriz. As críticas são na maioria positivas e o final da 1ª temporada teve audiência de 2,4 milhões de espectadores. True Bloond e recomendado para quem gosta deste tipo de história ou mesmo aqueles que têm interesse em assistir sobre sexo, violência, fantasia e muito sangue. Seja ao menos curioso e assista o primeiro capítulo.

 

Informações Gerais

Formato: Seriado

Gênero: Drama, Fantasia

Criador: Alan Ball

Pais de origem: Estados Unidos

Idioma original: Inglês

 

 


 

 Elenco Principal

Anna Paquin como Sookie Stackhouse

Stephen Moyer como Bill Compton

Alexander Skarsgård como Eric Northman

Deborah Ann Woll como Jessica Hamby

Ryan Kwanten como Jason Stackhouse

Sam Trammell como Sam Merlotte

Rutina Wesley como Tara ThorntonNelsan Ellis como Lafayette Reynolds

 

 

 

Fotos (Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

SAIBA MAIS:

 

Canal oficial

https://www.hbo.com/true-blood/index.html#/true-blood

No Brasil:

https://truebloodbrasil.blogspot.com.br/

https://porratrueblood.blogspot.com.br/

 

 

Tópico: Você curti a série? Então deixe seu recado aqui...

Nenhum comentário foi encontrado.
 

© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode