Celebridades

27/09/2012 12:59
Gustavo Lima difunde a sua música em outros ares

(Foto: Divulgação)

O cantor fará em outubro shows fora do Brasil. A Europa Tour de Gusttavo Lima começará no dia 02 em Zurich e vai até o dia 08 em Paris. Mesmo com a perda recente da irmã, a agenda segue normalmente e de acordo com o site do cantor será apresentado o show Gustavo Lima e Você.

 

Venda de ingressos: Zurich e Luzern: www.starticket.ch e www.ticketcorner.ch

Informações: + 41 799641200

Programação Europa Tour de Gusttavo Lima: www.gusttavolima.com.br/

 

Angélica e filha passam bem e deixam a maternidade

 

 

   (Foto: Divulgação)

De acordo com o pediatra, Luís Felipe Mader que acompanhou o parto, mãe e filha passam bem, Eva está alimentando bem e não tem motivos para ficar no hospital.

A filha de Angélica Luciano Hulk nasceu na tarde desta terça-feira (25), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nas medidas 2.985kg e com 48 cm e o parto foi cesariana. Os pais que esperavam muito por este momento estão vibrando com a chegada da pequena. “Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais!  Estamos muito felizes”! Angélica postou este comentário no twitter horas após o parto. Luciano também agradeceu aos fãs. “Luciano Huck, chegou a agradecer o carinho dos fãs, através de seu Twitter. Obrigado a todos pelos comentários!!!! Vcs são  

incríveis!!!!!”                                                     

Veja também:

Luciano assistiu o parto da filha:

https://ego.globo.com/criancas/noticia/2012/09/luciano-huck-assistiu-ao-parto-da-filha.html

 

Meio milhão de reais na ponta dos dedos

Dedos estes de Kelly Osbourne que usou um esmalte de R$ 500 mil. Feito de diamante negro de 267 quilates é também o mais caro do mundo, criação do designer de joias Azature. Tão exótico, mas que não agradou muito aos fãs da moça, no twitter ela postou "Vejo que meu esmalte ofendeu alguns de vocês. Apesar de entender sua opinião, foi uma experiência única”.

O que realmente não sabemos é quanto tempo ele durou e qual a sensação de ter tanto dinheiro apenas aos olhos de quem se vê.

Esmalte vale R$ 500 mil

(Foto: Getty Images/Agência)

 

 

 

© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode