UNIPAM realizará debate entre candidatos à Prefeitura de Patos de Minas

24/09/2012 14:54

Autor: Ildeu Júnior  Fotografias: Facebook dos candidatos.

 

Idealizado pelo Diretório Acadêmico de Direito em parceria com o DCE ( Diretório Central dos Estudantes) e o Ministério Público, visando a Campanha do voto consciente e a exposição dos objetivos de cada um dos candidatos. O debate entre os três candidatos a prefeitura de Patos de Minas, será realizado no Salão do Júri no Centro Universitário de Patos de Minas, no dia 24 de setembro às 19hs, e terá a presença do Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Paulo Cesar Freitas e o mediador será o juiz de Direito Dr. Joamar Gomes Vieira.

 

  A Vice-presidente do Diretório Acadêmico de Direito, Olivia Campos Silveira, que explicou como vai decorrer o debate, que terá três etapas. A primeira etapa será o sorteio dos candidatos em relação a ordem de pronunciamento e sorteio das propostas de perguntas, sendo que cada um dos candidatos terá três minutos para responder a finalizar sua resposta.

 

  Na segunda etapa, os candidatos terão a oportunidade de fazer perguntas entre si, também tendo como ordem de sorteio o tema. Em reunião no mês de agosto os candidatos foram advertidos sobre os tipos de perguntas que iram fazer aos adversários, para não deixar vir a tona o rivalidade entre eles, mas sim a vontade de todos os três candidatos em governar a cidade de forma próspera.

  Na terceira e ultima etapa os candidatos terão quatro minutos para expor o seu plano de governo, com propostas e ideias.

  Acredita que dessa forma, já que terão alunos presentes de todos os cursos do UNIPAM, a massa jovem que ainda tem dúvidas ou incertezas sobre os candidatos possam assim avaliar os seus desejos e vontades para a cidade.

  Alunos do UNIPAM que queiram fazer sua inscrição devem entrar no site do unieventos.unipam.edu.br e se cadastrar. As vagas são de apenas 150 lugares que pela expectativa do DCE vão ser preenchidas rapidamente.

 

Para maiores informações entre em contato com a instituição pelo telefone (34) 3823-0300.

 

© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode