Vestibular do Unipam 2013 conta com mais de 5 mil candidatos inscritos

18/11/2012 17:57

Autora: Pollyana Silva

Fotos: Divulgação

 

O Centro Universitário de Patos de Minas abriu a suas portas no último domingo, 18, para 5.415 candidatos que concorreram a uma das 2.500 vagas disponíveis para os 26 cursos oferecidos pela instituição. De acordo com a assessoria de comunicação o número de concorrentes supera o ano passado, 21% em relação ao vestibular de 2012.

A realização da prova foi tranquila e dentro das expectativas dos organizadores. Os portões foram fechados às 13 horas e a avaliação terminou dentro do horário previsto. O exame contou com uma prova objetiva com 60 pontos distribuídos nas diversas áreas, além de uma redação no valor de 20 pontos.

O tema da redação deste ano foi, a importância da leitura, o que de acordo com os candidatos foi um tema fácil. "A redação teve um tema importante, para quem tinha argumentos foi tranquila, e eu acho que me sai bem". Relata Márcia Canedo que prestou o vestibular para Medicina Veterinária. Já Ana Carvalho teve algumas dificuldades. “A prova foi bastante cansativa e quase não deu tempo para passar as questões para a folha de resposta, mas estou na expectativa de ter me saído bem".

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação os cursos com a maior procura foram o de Medicina com 33 candidatos por vaga e o de Direito Noturno, com cinco candidatos por vaga. O resultado final do Vestibular 2013 será divulgado no dia 23 de novembro, sexta-feira, a partir das 16 horas no site do UNIPAM, www.unipam.edu.br; ou no saguão do Bloco A, no próprio campus.

Em relação às matriculas serão realizadas do dia 26 de novembro até o dia 07 de dezembro, no horário das 9 às 21 horas, na secretaria acadêmica da instituição. Os documentos necessários você pode encontrar no edital, o link e https://vestibular.unipam.edu.br/2013/edital-e-programa-das-disciplinas. As aulas estão previstas para começarem no dia 04 de fevereiro a partir das 19 horas.

 

Mais informações:

vestibular.unipam.edu.br/2013/ ou 0800 940 4006

© K Entre Nós Jornalismo UNIPAM. Tem todos os Direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode